domingo, 10 de fevereiro de 2008

Que fim que nada...


Quando eu falo que as coisas so acontecem comigo, as pessoas pensam que e exagero... pois eh, nao e nem um pouco de exagero... fala serio... bem no dia do meu embarque sou simplesmente ROUBADA... e levaram simplesmente TUDO... passaporte, passagem, todos os meus cds com as fotos da viagem, dinheiro, documentos do Brasil, cartoes de credito, minha mascara mais que perfeita que comprei em Veneza, meu ooooculos q tanto amo, celular, meu chapeu que nem tinha usado ainda, entre outras coisas que prefiro nem lembrar que se foram...
E por conta de um infeliz estou aqui sem poder voltar pra casa, tenho que esperar os folgados que trabalham no Consulado Brasileiro voltarem a trabalhar so na segunda-feira pra resolver tudo e poder viajar sabe la quando....
Eu sei que eu nao estava querendo taaanto ir embora, mas tambem nao precisava ser assim, ne?!
O que passeî ontem, de coraçao, nao desejo a ningm, vc ficar sem nenhum documento num pais que nao e seu, nao e facil...
Mas, Deus sabe o que faz e sei que isso de alguma forma nao aconteceu a toa, afinal de contas NADA É POR UM ACASO...
------------------------------------
Este video pq toda vez que eu vejo ele eu passo mal de tanto rir (acho que ningm vai achar ele engraçado, mas e pq ningm sabe o q q rola antes, durante e depois da gravaçao...) kkkkkkkk
O Paolo sempre fala que vai tirar uma foto eeee eu boba sempre acredito, mas na realidade ele esta filamando, dai eu fico parecendo uma palhaça esperando eele fazer a foto, estavamos voltando de Paris e eu puta de raiva pq nao queria ir embora, estava comendo igual uma loca, cansada e tinha um careca na minha frente, so com tres fiozinhos de cabelo eu soprava e os fiozinhos mexiam.... kkkkkkkk aneim que saudades...

e vamu que vamu pq o tempo nao para...

---------------------------------------------------

Essa musica hj pq eu adooOoooOro e me tras boas recordaçoes de qndo tinha 13 anos

http://www.youtube.com/watch?v=WFXptNWaxfA

auahuahuahauhauhauhauahuah

"...how do you do?..."

byE...

2 comentários:

Lih Florencio disse...

Ah!!! imagina , não não é engraçadooo ou c sopro a careca do moço da frente kkkkkkkkkkkkkk!!!

´raxanteeee! uihshshhsush!!

Flô ta tudo certo , como vc falo nada é por acaso.

sayudades imensas.. e até quarta...
amo mais q rir desse seu video...

s2

Anônimo disse...

Amor nada e mesmo por acaso nao,e ruim quando acontece essas coisas fikamos indefesas sem saber oq fazer,mas deus nao faz nada que nao seja o melhor para nos,epero mesmo que vc chegue aki na quarta feira,pq ja virou um bordao estou mortinha de saudades de vc carretinha,hoje falei com a sua mae,amanha vou la ver ela,fiquei meio sem graça de ir mas amanha eu vou,nossa e a sua cara mesmo fazer palhaçadas ne,implica com o velho de 3 fios..bejos amo vc de mas