sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Laar... doce laar...


Aaai como e bom estar em casa, perto das pessoas que amuuuuu, que realmente fazem falta e que eu dou valor para o que pensam ou deixam de pensar, pq eles sim me conhecem pra poder falar alguma coisa, sabe?!
Ate que enfim cheguei, estou maravilhosamente feliz e descansada pra começar a desviar a rotina rota de Udi
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foto eu estava mostrando pra Mar os ursinhos que ganhei...
Ai ai ai... queria dizer que a festinha foi mto boa e melhor ainda foi ter visto meus amigos, pai, vo, tia td junto
hahahahahah
A Camilla coisa mais linda com o barrigao, o Hernane meu CU...mpade, o Glenin, a Liii com o Cisquim (coisa mais fofa), a ELissa, a Tata, o Rafa, o Linconl... aaaai enfim todos q foram e fizeram dessa minha chegada melhor ainda...
e hj?
tem mais com certeza
rssHuuum... a musica de hj simplesmente pq sou PrEciPtaDa
rs

http://www.youtube.com/watch?v=_SEULZIHru0

"...nos somos os Sultoes do balanço..."

bye

2 comentários:

Lih Florencio disse...

Maiiiiii genteee "mãe vem dança o Creu" kkkkk c me mata Buuuuu!!!

Só pessoas queridas Bom d+ , a mais commmm certeza o Cisquim e a Antonieta .. uhauhuauha vai render.

e hj flôr no Buteco neh???

Adorooo e ja to com saudadiii

Somos os sultoes do balanço o_Ô.

kkkkkkkkkkkkkkkk!

Unknown disse...

Eu chamo Laar Moral Gil, e vou ganhar o nobel, eu transformo a inveja dos goianos, sua maldade durantes muitos anos contra mim, em essência para minha felicidade, e funcionooooooouuuuu!!! e ainda vou receber rsrsrsrsr, beijossss!!!