terça-feira, 27 de maio de 2008

Love Today...

Pra vc que gosta de seguir as últimas tendências Européia, gosta do melhor, nao pode ficar por fora dessa tendência Européia musical: Mika que está se alastrando pelo mundo todo. Sou um tanto qnto suspeita para falar desse cantor de apenas 23 anos.
Mika se consagrou como o artista mais promissor do ano que se passou. Só pra se ter uma noção, a música Grace Kelly foi ouvida por mais de meio milhão de internautas no espaço virtual MySpace.

Foi uma das revelações da música pop em 2007, devido ao seu disco de estréia, "Life in cartoon motion", o compositor e cantor Mika começa a trabalhar num segundo CD. Mika vendeu três milhões de cópias de seu primeiro álbum. Em entrevista, declarou que ainda é cedo para anunciar o título, já que, no momento, seu foco é compor o repertório.

Nasceu em Beirute. Filho do meio de entre cinco, Mika e a família viram-se a obrigados a deixar o seu país natal devido à situação de conflito e partiram para Paris quando ele tinha apenas um ano de idade e mudaram-se, novamente, desta feita para Londres, por altura dos seus 9 anos de idade, após o seu pai ter sido raptado durante a Guerra do Golfo.

Há críticos que consideram a sua voz semelhante à de Freddie Mercury.

Excêntrico, em palco, e com um ritmo bem dançante, leva o público ao delírio quando aplica tons mais altos e agudos na sua fantástica voz.

Mika é já, muito justamente, aclamado de A melhor revelação de 2007 e comprovando-o está o facto de ser apenas o segundo artista, desde sempre, a chegar ao lugar número 1 do Top 40 Britânico de vendas, apenas através de download.

Uma pena ter demorado tanto suas musicas chegarem nas paradas brasileira, a MTV já passa alguns clips como Lollipop e Relax, Take It Easy.


Não fique fora dessa e ja consuma a mais nova sensação.


Life in Cartoon Motion (Lançamento 27/03/2007)





1.Grace Kelly
2.Lollipop
3.My Interpretation
4.Love Today
5.Relax, Take It Easy
6.Any Other World
7.Billy Brown
8.Big Girl (You Are Beautiful)
9.Stuck In The Middle
10Happy Ending/Over My Shoulder
11.Ring Ring