quarta-feira, 18 de junho de 2008

Sonhando...


Alguns dias atras eu escrevi aqui toda feliz com alguns acontecimentos e estava questionando o pq de certas pessoas estarem voltando a fazer parte do meu dia, dos meu sentimentos e questionei também se qndo o passado volta é para termos a 2° chance de fazer diferente, de fazer melhor, de fazer valer a pena...

Eu tive a 2° oportunidade, mas não tive tempo de conclui-la ou tive e eu ainda não cheguei a conclusão... Como eu já disse, se soubessemos do amanhã, com certeza fariamos mta coisa diferente e eu queria ter tido mais tempo, ou eu tive e não soube aproveitar. Só sei que eu NUNCA vou ter a oportunidade de saber o que realmente aconteceu, pq a única pessoa que poderia falar pra mim não se encontra aqui mais e isso doi, me sufoca, me faz ficar o tempo todo lembrando os ultimos momentos que passamos juntos principalmente as ultimas palavras.

Eu só peço calma, paciencia e força porque eu sendo forte com pensamentos positivos eu sei que estarei ajudando vc ser forte e eu sei que vc vai conseguir se libertar pq vc sempre foi assim, livre, alegre e não vai querer ficar preso nesse mundo.

Me pergunto o pq que depois de tanto tempo, vc aparece todo delicado, as coisas acontecem e depois toma o rumo que tomou... quero respostas, respostas que acalmem o meu coração... quero a resposta do pq vc aparecer faltando tão pouco para a sua partida.
"...SE PASSA O DIA, O TEMPO E CONTO AS HORAS, E EU SEM PERCEBER QUE ESTOU PARADO VENDO O SEU RETRATO, E NÃO VOU MAIS TE VER E VOU TENTANDO ACEITAR...EU QUERO DEITAR E SONHAR OUTRA VEZ TOCAR, TE OUVIR, TE SENTIR..."