quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Pacientemente...


O que eu mais queria???
Todas as minhas fotos dessa viagem!!!!!
O que eu mais queria sentir???
A paz que esse lugar (da foto) me transmite!!!
Se estou com medo???
Sim!!!
Se eu queria que o tempo voltasse???
Muito!!!
...
Meus sentimentos estao tao confusos, minha cabeça esta a mil, meus nervos a flor da pele, ja estou com saudades de uma pessoa que ira fazer mta falta, quero voltar logo pra minha casa, quero descançar e pensar so positivo, pq meu santo e forte e nao vai ser essas coisas que vao me derrubar... ja estou melhor, porem mto cansada...
Surpresas boas podem acontecer breeeeeve...
------------------------
A Marcelinha me mandou isso hj
"Tente ver as coisas que acontecem com você como algo que surgiu por uma razão precisa. E não se lamente pelo ocorrido, além de não adiantar nada reclamar, isso vai te vendar os olhos para continuar seu caminho.Acredite... nada é em vão!"
E é a mais pura verdade...
-----------------------
O video de hoje pq tbm passo mal de rir
auahuahuahuah
Se eu tivesse mirado nao teria acertado
kkkkkkkkkk
Sabe qndo um macaquinho ta no seu lugar tranquilo sem atormentar ningm
e vem um outro macaquinho e cutuca ele e ele da aquele pulo e faz uma travessura?!
pois eh... e isso
rss

A musica de hj pq a letra dela e maravilhosa

e me faz ter saudades de vc de novooooo... so estamos nos

desencontrando no msn... (Z)

http://www.youtube.com/watch?v=pEzuC5UoM8g

"...as vezes eu fico tao tensa, mas eu nao posso acelerar o tempo..."

byE...

2 comentários:

Lih Florencio disse...

a Maaaaa tem razao bola pra frente q tem muito mais pra se viver e a gente junto hahaha vamus ter muitas historias pra contar se vai ver!!
hihihihih!
pena as fotos terem sumido mas ainda restaram algumas e as situações não vao sair da memoria ô flor muita coisa ainda vai acontecer na sua vida ..foi uma coisa chata mas superavel vc é forte .. vai tira isso de letra,, e estou te esperando anciosamente..

adooro d+ flô

fica com deus e fé q Deus observa tudo e nunca deixa um filho seu na mão.

xD

Anônimo disse...

O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e
pessoas incomparáveis".
Saudade é a certeza de ter vivido e sentido, o que algum dia, em algum
lugar, nos marcou pra valer".
nossa e bem isso mesmo que tou sentindo saudades..bejos e vem com deus amo vc para sempre