sexta-feira, 2 de maio de 2008

Mamoplastia...

Alguns anos atrás a frequencia de cirurgias plásticas era bem menor que hoje. Hoje temos recursos mais que avançados, produtos bons, profissionais capacitados e nao so as mulheres, mas grande parte, como os homenes têm ido em busca do corpo perfeito, em busca de melhorar sua alto estima e isso fez com que estudiosos buscassem melhorar os metodos de operar.

"Os seios são, sem dúvida, uma parte muito importante no corpo feminino. É por meio deles que as mulheres demonstram sua feminilidade, sensualidade e identidade. Ter peitos grandes e perfeitos acabou se tornando moda e quase uma obsessão no nosso país. Ninguém duvida que as próteses de silicone sejam mesmo capazes de tornar os seios ainda mais atraentes e harmonizar a silhueta feminina.
A plástica de seios reina absoluta entre as modalidades de cirurgia estética realizadas no país... o Brasil em segundo lugar no ranking desse tipo de operação, atrás dos Estados Unidos...


Apesar de ter virado moda, o implante não é tão simples quanto parece...

Colocar a prótese oferece os mesmos riscos que outras cirurgias...Na maior parte dos casos, a cirurgia pode ser feita com anestesia local e sedação. O procedimento não dura mais do que uma hora e meia e a paciente volta para casa no mesmo dia. São raras as complicações e a cirurgia pode ser feita mesmo antes da gravidez, porque o silicone não influi na lactação, já que a prótese vai ficar atrás da glândula mamária ou atrás do músculo peitoral. Há três técnicas cirúrgicas para o processo de inclusão mamária. A primeira é através da aréola; uma outra via, é a axilar; já a via “Inframamária” é aplicável em todos os casos e a cicatriz fica “escondida” no sulco da mama.

O implante de silicone nos seios não é indicado para menores de 15 anos, pois até essa idade, geralmente, os seios não estão totalmente desenvolvidos. Mulheres com flacidez nas mamas, antes de colocar a prótese, têm de passar por uma plástica para retirar o excesso de pele, o que é feito na mesma cirurgia.
Enfim, valorize seu corpo! Sinta-se uma mulher mais feliz e sensual! Só depende de você!"




Agradecimento:Dr. Marcelo Imanishi

Especialista em Cirurgia Plástica pela SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica)

Médico Cooperado



-----------------------------------------

Apoio as pessoas que pensam fazer alguma cirurgia plástica, maaas em primeiro lugar, apoio que certas cirurgias podem ser substituidas por exercicíos, regime... então, pensem beeem antes de fazer alguma mudança em seu corpo, eu pensei bastante e logo mais mudanças serão feitas em mim.
Confesso que estou muuuuito nervosa, mas muuuuito feliz também.

Bjuuus

domingo, 27 de abril de 2008

O retorno de Saturno...



Mais de trinta dias de espera...
Mais de mil dúvidas na cabeça...
Mais de vários sonhos idealizando de como será o encontro...
Mais que uma ansiedade na espera desse dia...
Mais que 12horas pra vc chegar...

E agora me pergunto "o que estou sentindo neste exato momento?"
Não estou mais nervosa, ansiosa, esperando que seja o melhor
encontro, o melhor beijo, o melhor abraço, o melho olhar...
Só espero que seja sincero e intenso o momento em que estivermos juntos...
até mesmo pq é isso que nos resta, para alguns pode ser pouco, mas para mim, sem dúvida alguma será o básico, o suficiente... até mesmo pq, para mim só de ver vc dormindo me da um prazer maravilhoso...

As pessoas que me conhecem devem estar pensando
"mas será que ela está escrevendo isso para ELE mesmo?!"
E eu respondo que SIM!!!

Tanto tempo sem ver e agora falta pouco, fez com que eu me sentisse assim,
a vontade, tranquila sem pensar no que ja passou, viver como se fosse a 1° vez que nos conhecemos... talvez também porque no fundo ele fala, pensa, age, me olha, me toca do jeito que gosto... resumindo ELE SABE ME PROVOCAR!
rss

Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau
que declaração é essa?!
realmente nao sei...
mas é isso aí...

Depois de tanto tempo sem postar e sem escrever meus pensamentos,
acho que voltei mais aberta e sincera como nunca...
rss

E VIVA AS PAIXÕES LOUCAMENTE LOUCAS!!!
que elas jamais morram dentro de mim....

-----------------------------------------------------

Um vídeo que fiz na última sexta com a Ágatha e Rosi




E a música que expressa esse momento:

"...do amanhã não sei o que posso esperar"