sábado, 9 de fevereiro de 2008

Fim...




A vc eu so tenho que agradecer por td, pelo companheirismo, pelas horas dificeis, pelas horas de choro, de compreensao, de baladas, viagens, drinks, cabares... hahahaha Com certeza fara falta e espero vc em Udi...








Porque td q e bom dura pouco, masss so boas recordaçoes...




No inicio foi dificil... saudades de mta coisa, mtas pessoas... mas hj, perto do fim, vejo o qnto essa viagem foi boa para mim... uma vez disse q nao voltava nunca mais, e mais uma vez vejo o qnto essa palavra e forte, pq retorno ao Brasil ja com a vontade de voltar...





Essa foto foi tirada perto do Monasterio que eu fui, no alto da montanha, a vista e perfeita... o silencio e a paz q eu senti la nao tem explicaçao.


Meninas, estou super, mega, ultra anciosa para reve-las, a Tata pra ve-la de franjinha, a Mar pra ouvir suas proezas, a Elissa pra ouvir "ai amiga ainda bem q vc chegou nao aguentava mais"
(kkkkkk) a Lii pq tem mto tempo que nao a vejo, a Camilinha pq deve estar mais que linda com o barrigao esperando nossa princesinha Antonieta (nao vejo a hora de pega-la no colo e apertar as bochechas e saber que ela e o presente mais precioso da dindinha) e meu papi pra ele parar de chorar...e minha familia pq estou com saudades... huhuh

e isso ai... agora um videozinho pra nao perder o costume

rss





5 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaamor!

saudadi imensa de você
saudadi di tudo acredita?
aaaté dos nossos arrancas rabos ;x
aaah mas vc sabe que apesar de tudo você eh minha vida. eh parte da minha história i ninguem muda isso.. somos sangue do msm sangue.. eu te AMO i isso eh pra sempre, aonde quer qui eu vá eu levo você nu Olhar.. pq eu vejo in você uma grande pessoa.. i essa grande pessoa por mais distante de mim se mostra sempre por perto.. sei que naum somos as melhores primas do mundo! mas ainda seremos.. eu creio nu Deus qui eu sirvo i eu sei qui ele eh capaz de muda essa nossa relação.. eu te AMO demais Loooooorah! s2

Dias de Arte disse...

nossa heim prima....
pior é q vc fico tanto tmpo ai q a franjinha ate cresceu!!!
hsuahsuahshuahsa...............
to contano as hrs p poder ve-la!!
dai alguns minutos vc estara saindo desse pais maravilhoso e voltano a pacata cidade de Uberlândia q nao muda!!! Mas é onde tudo acontece!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............

amul muito vc!!!
e domingo ta reservado um grande PT p nos!!!

=D

amul mais q estar babano de sono em cima do teclado......

hahahahahha....

bjussssssss

E vem com DEUS pq meu pensamento n desliga de vc um minuto se quer!!!

bju

bjuuuuu

:p

Anônimo disse...

quem tem proezas aqui ?????????
hum???
quem??
ta bom assumo....mais pra quem eu conto ...e faz uma festa e repassa minhas proezas pra tdo mundo na maior empolgação possivel...
hum????????
ae vai chega só depois d amanha...
falei q esse mes ia passar mais rapido e realmente passou....
e sinceramente estou c muito medo do meu estado d domingo p frente.....
aiaiai eu tava o orgulho da mamae buu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

saudades prestes a ser matadas esganadas e detonadas ao som d mtas proezas se deoss quizé...

beju beju

marcella pinho

Anônimo disse...

Amiga mas linda do mundo e verdade eu li mesmo varias vezes vc dizer naso volto aki mas nunca mas tenho certeza,vc volta dai mas madura que nunca,espero de coraçao que esssa viagem tenha sido de varios aprendizados,e oq eu tenho para te dizer e simples eu conto as horas para poder te ver o seu prezente e o meu melhor castigo.kkkkk
amo vc mas que falta 24 horas..bejo bejos

Lih Florencio disse...

meo deos que isso uhsuihsuihsuhsuh!!
Pois é q tempãoooooooooo q num vejo.
Oxi saudadii esquisita,hsuhsuhiushs.

Viagem sempre dá saudadi ainda mais vc ai q viveu tanta coisa nesse tempinho q ficou ai...

Até eu vo sentir falta das fotos lindas q vc mandava pra mim kkkk!

Ei mocinha ta chegando a hora.
amu mais que essa quarta feira hshuhsuhs afinal q horas chega???

mil b-jinhussss!