quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Paris, aí vou eu....



Ai ai ai...

por um bom tempo pensei que nao fosse dar certo essa viagem,

maaaas como td e na sua hora certa, a minha hora de ir chegou.

Acho q a ficha so vai cair qndo eu chegar la!!!

rss

E como eu disse para a mnha amiga Elissa:

"vou beber tanto que vou dormir no pé da Eiffel Tower

auhauhauahuahuahauhauah

e pretendo cumprir... nao poderia terminar essa viagem melhor

rss

Afinal de contas so vai a Paris quem e inteligente, nao e meninas?????

kkkkkkk

E Chriss pode deixar que mandarei lembranças ao
Sarcozi.

---------------------------

Pq sera q nao maioria das vezes so damos valor as coisas qndo perdemos

ou qndo se esta perto do fim?!

Sinto que ja estou começando a sentir saudades daqui... e que estou um pouco tanto assusstada com o que me espera em Udi... as responsabilidades que irei ter, compromisso que terei que cumprir... mas que isso td venha pq apesar do medo, penso q estou pronta pra encarar td numa boa...

11 dias....

Essa musica hoje pq além de LINDAAAAA,

meu primo Chris gosta (eu prefiro com o VIctor e Leo, mas o post hj e pra ele)

Primoooo amu vc mais que querer uma blusa do
paris saint german

http://www.youtube.com/watch?v=goqX3whcHqs

"...sem você nem o tempo me faz companhia,

nao me arranca essa agunia de viver sem você..."

bye

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk, essa melequenta que ja me derrubou dentro do vaso agora esta ha um oceano de distância, e eu to muito feliz por ela ter essa oportunidade e além do mais ela vai trazer uma camisa do paris-saint-german pra mim............Prima te amo tanto que ate caio no vaso por você.....um bjão
P.S.: Se o Sarcosi não lembrar de você fala que é minha prima, rsrsrsr!!!

Dias de Arte disse...

Ai meu deus!!!
ta se achano mesmo neh!!!
huhuhuhuh...

mas fala serio... n é qlq um q vai a paris!!
hahahhahhaha...... de uma certa forma do quarteto so a Ma q ainda n foi ate la.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........

mas qm ta ino literalmente a esse lugar maravilhoso é vc!!!

amul mais q vc ser tao chique!!!!

e domingo eu quero dar o maior pt q ja dei na vida!!!!!!
depois daquele q dei qndo vc foi neh...
hsuahsuhaushas.....

bjuuuuuuuuuuuuu lora q amul...