terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Estranho...





Huum...
hj meus pensamentos estao bem confusos,
tudo misturado, porem, interligados.
Com o tempo vamos percebendo as coisas, coisas que antes vc neeeem imaginava que poderia acontecer ou ate mesmo sentir saudades (antes qndo eu sentia saudades chegava a doer)... qndo eu queria algo fazia td rapido, atraplhado para que eu tivesse isso ou aquilo o mais rapido possivel (hj estou aprendendo a ter calma e saber fazer as coisas tudo no seu devido tempo)... antes, quando algo mto esperado e especial fosse acontecer na data prevista eu ficava loca, olhando para o relogio de minuto em minuto, no calendario do celular todos os dias pra saber qntos dias ainda faltavam ate chegar "o dia" (e hj espero com paciencia (mais que antes) e vivendo cada dia normalmente pra qndo o dia X chegar eu ter tranquilidade pra aproveitar cada minuto desse tao esperado dia, pq passa tao rapido qndo ele chega que nao compensa todo o stress dos dias anteriores, por mais que o dia tenha sido PERFEITO).

Hoje senti saudades de uma pequena epoca da minha vida,
onde jamais tinha passado pela minha cabeça que eu fosse sentir isso... (C.M)
Hoje eu queria que uma certa pessoinha estivesse comigo, mas
tenho q ter paciencia e nao atropelar as coisas pra poder ter isso,
ate mesmo pq e quase que impossivel... (Z)
Segunda aconteceu uma coisa comigo que fez eu ter a seguinte conclusão:


"não ter pensamentos precipitados, nem tudo é o q aparenta ser,
assim vc nao sofre atoa"
Essa noite eu dormi mto bem e acordei tranquila...
tempos q isso nao acontecia!!!

Amigas o que eu ri de vcs ontem nao esta explicado
hahahahaha
a melhor coisa q inventaram pra esse msn e ter
como por varios participantes em uma janela,
ate assim nos divertimos.
Créditos da foto???
hahahah
Liiiii


hj fui na estaçao comprar a minha passagem
aaaate que enfim essa viagem sai

PAARIIIIS AÍ VOU EU!!!!
yeaah!!!
Essa musica pq estou com saudades de vc, (Z)
http://www.youtube.com/watch?v=ilKvT-Z9D78
"...e todos os beijos mais apaixonados que eu guardei, estao guardados pra vc..."
bye

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa meu deus eu sou a pessoa que mas tem orgulho dessa transiçao de maturidade,ainda bem que nao foram noves meses na cabeçinha dura dela,bru,vc precisa ser menos anciosa com as coisa,precisa ser mas sentrada com as coisas,dizem que a quando se começa uma amizade se planta uma sementinha,espero que essa sementinha tenha frutas ne amiga.Mas sei tb que tanta fonte de inspiração tem outros nomes motivos,e isso e bom espera as coisas acontecerem por si só sem sofre por antecedencia..
ai adorooo ter amiga importade
amo mas que briga e preta e branca e mas clara.kkkkk
se intendeu ne.kkk

Lih Florencio disse...

Bem amiga isso é verdade não podemos nos precipitar. isso evita sofrimentos.

Massss.. non creio que saiu a viagem .. PARISSSSSS! Ô VONTADE DE ESTAR AI COM VC...

Creditos da foto \o/ hahahahaha!!!

11 dias ...