domingo, 27 de janeiro de 2008

O início...




Bom,
eu até tinha pensado antes em fazer um blog, mas
pensei que ia ser mto trabalhoso ter esse tanto de coisa e deixa-los todos
atualizados (ja tenho Orkut, MSN e um Fotolog), mas na vida acontecem muitas
coisas e muito rápido ao mesmo tempo... e devido a mtos fatos que ocorreram de
uns tempos para cá pensei "porque nao montar um também?!" e aqui estou mostrando
um pouco mais da minha vida, maaaas nao com o intuito de mostrar para as pessoas
alheias em primeiro lugar, e sim, mostrar para mim mesma, em primeiro lugar,
laaa no futuro, quantas coisas boas eu fiz, quantas festas eu fui, quantas
viagens maravilhosas eu tive e quantos momentos marcantes jamais serão
esquecidos da minha mente (tanto os bons quanto os ruins), pois assim será mais
facil recordar o porque do meu amadurecimento.

Penso que este blog sera como meu "diario", so que
aberto para quem quiser saber como sou, como vivo e o que penso sobre tudo que
acontece perto de mim.


Aah e so mais uma coisinha, se vc veio aqui e pq de
alguma forma, algo que eu tenho interessa a vc!!!


;)

Essa música porque me tras lembranças maravilhosas

http://www.youtube.com/watch?v=3im0kpNJSmI

"...nós nunca vamos sobreviver, ao menos que...nós fiquemos um pouco loucos..."

Sorte de hoje: O seu raciocínio é perspicaz, prático e analítico

(as vezes da certo, como esse...

so esqueceu do irônico. rss)

6 comentários:

Unknown disse...

nossa amiga ando orgulhosa de vc escrevendo tao bonito profundo de mas
uma cosisa eu digo quem anda sendo sua fonte de inspiraçao anda bombando pq ta bonito esse nigucio aki vou
amo vc muito e é para sempre mesmo
fala 2 semanas..

Dias de Arte disse...

Nossa qnta coisa linda reunida...
=]

A parte do qm sou eu foi muito boa, pq vc manteve a sua originalidade e n precisou copiar um texto ou frase qlqr p te representar!!!
Isso é muito importante na vida de uma pessoa sabia?!!?!?

Prima apesar da distancia a gnt consegue manter a união q faz a força dessa amizade....

amuuuuuuulllllllll mais q ser essa pessoa maravilhosa q é!!!!

bjuuuuuuuuss

marcellaolivinho disse...

espousaaaaaaaaa
de blog nvo..
gostei gostei....da p bota foto ae n quere mais...nada d montagens..
e eu quero ve isso aqui bombando benzim...vai que é oscar
kkkkkkkkkkkk
bejokaa
amo mais q eu conheço essa lora barr.....
saudadeeee
marcellinhaaaa

Lih Florencio disse...

ei amiga mais um meio de contar nossas coisas.. êê


adoorooo d+++ saudadii nem se fala..

Unknown disse...

Opa
Nunca soube como contar num blog!
Então... quando precisar mexer com as fotos e só falar
XD
E vá mais nas aulas
Bjão

Lih Florencio disse...

êêê flor to aki qlq coisa que precisar .. ontem caiu a net aquela hora.. dps fui pro praia a hora q voltei vc num tava mais...

fico oteemo seu blog qdo chegar a gente dá um up nele, viu??

AdoooOro vc.

bjuss.

inté...