segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Mal começou, e eu já estou com saudades...


Se tem uma coisa que eu gosto de fazer e faço bem feito e dirigir... hahahahaha
ainda mais aqui todo mundo calmo, nada de motoqueiro entrando na sua frente, pedestres atravessando na faixa, paisagens maravilhosas... estou começando a sentir falta daqui ja... rss

Hoje o dia foi tranquilo, compras basicas, alguns postais enviados e caaaasa...


---------------------


As vezes qndo começo a pensar eu ate assusto com os meus pensamentos.

rss

E hoje eu pensei que: "nao deve ser facil em um relacionamento vc amar sozinho (è claro que ningm ama igual), mas vc se dar praticamente 90% a mais do que a outra pessoa è complicado...
por isso, e bom pensar bem antes de se jogar de cabeça, as vezes a piscina nao e tao funda assim."
Mas na vida tudo e aprendizado e seremos eternos alunos, mas algumas pessoas nao repetem certas liçoes.
-------------------
Créditos da foto: Lii
huhuhuhu
mocinha adoro vc.
E amigaaaaaaas saudades muultiplas de vcs.
hahahahahaha
E essa viagem para Paris sai ou nao sai?!
-------------------
essa música pq....
aaah! sem pq
rss
"...eu quero sempre mais..."
bye

3 comentários:

Lih Florencio disse...

Paris??? com certezaaaaa!

Creditos pra mim de novo adooroo foteenhas..
seu post hj ta..."no words"!

Como dizem as meninas.
Amo mais q a saudadii que eu sinto. hhsishisuhs!

Bjusss!

Unknown disse...

Minha tchuca mas linda,olha so quem diria que vc tem cordenaçao para dirigir,mentir assim no blog e feio por de masssssssssss,sabia?
BRINCADERA VC DIRIGI BEM NO ENTANTO SE SABE NE SO DOU MEU REVOLUTION PARA VC DIRIGIR.KKKKK
HA ANDO ADORANDO ESSA SUA NOVA FAZE MADURAAAAAA,INTELECTUAL,CULTA,NOSSA VC E ESTAS ME SAINDO UMA ESCRITORA NATA,QAUSE UMA CLARISSE LISPCTOR.KKKKK.MAS VEM CA SEM MOTOQUEIRO NAO TEM GRAÇA QUEM VAMOS CHINGAR EM?
NOSSA FALATA POCO PARA VC CHEGAR AMOR.
AMO MAS QUE TER VISTO A PRINCESA NO LONDON. .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dias de Arte disse...

fotinha linda!!!
vc gosta mesmo de mostrar seus dons neh!!
q sao pouuuuuucos mas os q tem vale muito!!!

rss..

ontm foi um dia inedito!!!
com c..seu putooooo...vodegas...musica...risos...ligaçoes...ciumes...princesas...cigarros...agua com gas p n passar mal...e baixaria no caldo!!
uahsuahusahs...

so falto vc!!
q dize falto ou sera q foi melhor vc ta ai ....pq se n a baixaria tava completa!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
to brincano amor!!

saudades imensas...
e se tem uma coisa q vc tbm sabe faze bem e eu adoro é baixaria!!!
uhuhuhhuh....

amulll sempre!!
=D