quinta-feira, 3 de abril de 2008

Sem respostas...



"Já nem sei porque
Finjo não entender
O código preguiçoso
Dos seus olhares sutis
Tento te esquecer
Fujo pra não deixar
Legítimos sentimentos
Ainda sem resposta
Como um vento que ameaça você
Bate sempre tão forte porque
Chuva de verão é você
Tempo que nunca passa, você
É melhor assim
Vou deixar ficar
A dúvida insistente
Nesses desejos banais
Juro que eu tentei
Tantas vezes quis
Dizer que ficar contigo
Me deixa tão feliz"


Espero resposta...



-------------------------------

Créditos da foto: Dedê


"...fujo pra nao deixar legítimos sentimentos ainda sem resposta..."

4 comentários:

Anônimo disse...

adorei os creditos da foto.rsrsrs...
me lembrei de uma musica...
é da Monica Salmaso q chama volta ao mundo.. e tem uns trechinhos assim:
"Um dia senti um desejo profundo de me aventurar nesse mundo p ver onde o mundo vai dar, parti a procura da beira do rio e fui p um convés de navio seguindo pros rumos do mar...
...Com o tempo foi dando uma coisa em meu peito, um aperto dificil da gente explicar...saudade nao sei bem de que...
...Agora aprendi porque o mundo da voltas, quanto mais a gente se solta mais fica no mesmo lugar"

Sentimento sincero seja ele qual for,mesmo aquele que se vive em "silêncio" , com ou sem resposta, nao adianta fugir ele tá ai e pronto...

Ps: Bora filosofar?? rsrsrsr...

Beijoooo Buuuu

Anônimo disse...

e o blog é rosa chá...
e ela tem franga...
e ela transpira juventude...
e ela ja fez compras em Paris...
e ela é minha...

Lih Florencio disse...

uiiiiii mocréia hj vo no london vamuuuuu????

Lucas disse...

Hmmm... lendo este poema (ou poesia, não sei definir direito qual é qual, se é que tem diferença) me deu uma vontade de recit-alo para alguém... quem sabe...

Abraços e visitando-nos sempre...um ao outro, ok?