terça-feira, 1 de abril de 2008

Doe vida...

Em meio há tantas pessoas egoístas e empresas que só pensam em faturar hoje a Universidade UNITRI me surpreendeu com a iniciativa de junto ao Hemominas incentivarem alunos, professores e funcionários a doarem sangue para que seja estudado. Essas informações passam a fazer parte do Registro Brasileiro de Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome).
Achei muito interessante e fiquei muito feliz de ver varias pessoas doando o sangue na esperança de que o sua característica genética seja compatível com a de alguém que precise.

Maiores informações http://www.acessa.com/direitoshumanos/arquivo/colabore/2007/06/20-medula/




4 comentários:

Lih Florencio disse...

Que gento bonito Buuuuuuuu, sempre tem alguem precisando...
qdo minha aemia passar vo lá doar tbm xD ..!

nega... saudadi sua!

acho q vo lá hj dá um abraço na milaaa!!
te vejo tomara que dê pra eu ir!!

bjuss!

Anônimo disse...

No meio de tanta desumanidade nesse mundo, ainda bem que existem pessoas capazes de exercer a função básica da vida,que é a de viver o que o próprio nome diz,SER "SER HUMANO" ajudando como puder a quem precisa de ajuda...

Ameiii essa atitude... e como já disse: vc é com certeza um Ser Humano lindo...
beijo Buuuuu...
seu blog ta lindo...

Anônimo disse...

Foi um gesto muito bonito o seu,tomara que outras pessoas sigao o seu exemplo e façam sua parte ajudando a quem precisa tanto.
estou orgulhosa de vc amor.kkkk
ta msotrando a cada dia mas para as pessoas que vc e um ser lindo por de mas..bejos
adoroooo

Lucas disse...

Sumida hein...não me visita mais, que aconteceu com aquela blogueira que eu conheci?... rsrs

Abraço de sempre... e sempre aqui marcando presença