domingo, 30 de março de 2008

E os dias passam...


e eu percebo o quanto o ser humano é um bixinho interessante... porque será que quando percebemos que corremos o risco de perder algo damos o melhor de nós pra não perder "isso"? As vezes batalhamos, vamos atrás, pensamos somente naquilo em busca de conseguir mostrar pra todo mundo que somos capazes e na maioria das vezes nem é pra mostrar pra todo mundo, mas simplesmente para uma única pessoa que eu posso ser melhor do que ela e depois qndo conseguimos (pq nao desistimos até atingir esse objetivo) largamos "aquilo" de lado como se nao fosse nada de mais em nossa vida.
Por isso, acredito que INIMIGOS SÃO ESTIMULANTES.
E logo penso, mas por que fazer isso??
Ego?
Orgulho?
Prazer?
...

O momento é para reflexão, será que eu falar irá resolver? irá ajudar? ou irá piorar?
acredito que a sinceridade é sempre em primeiro lugar, mas será que a outra pessoa esta preparada para a verdade? por mais que ela (a pessoa) saiba o que esta acontecendo, mas faz de boba e eu chegar e falar...?! pode ser que de uma hora para a outra eu passe a ser o inimigo para ela (a pessoa) ser estimulada a mostrar que ela é "melhor", pode ate ser no incisciente, mas TUDO É POSSÍVEL!
nenhum ser humano é capaz de perder para uma pessoa sem antes ter gastado todas as suas fichas e dependendo da pessoa ela passa por cima de tudo e de todos para conseguir...

Só estou esperando o momento certo para tudo ser esclarecido, até mesmo porque nao preciso esconder nd, mas preciso ter sabedoria pra poder encarar tudo que vier depois de ter sido eu mesma e falar tudo que acontece.

...


-------------------------------------------
hj um videozinho da minha afilhada mais fofa e linda de todas







Pensamento do dia

'Se todo homem é igual, porque a gente escolhe tanto???'

auhauahuahuaha
*fala sério

Um comentário:

Lih Florencio disse...

Mocreiaaa c é minha senhorita do bem...xD !!!
Amo d++!

a outra senhorita aff !! sem comentários .
Como vc disse Inimigos são estimulantes apesar de eu nem ligar , mas é bom de vez enquando lembrar que sempre estamos um nivel acima ueuhuehueuehe!

Ah! em falar em Magreza, Beim... juro não é culpa minha, fui no médico fiz n's exames e nada, só uma fraca anemia, to tomando varias vitaminas, suplementos, hiper caloricos,to proibida de malha durante dois meses pra não queimar muito, agora que ganhei 1,5Kg dos 7 que ela disse que tenho de ganhar!!!

Aff ganhar peso é mil vezes mais dificil que emagrecer....
muito mais muito mesmo . agora minha meta é até maio estar com 4 kgs +. uhsuihuishuhs!!

saudadiiiiiii de vc!
vamu q vamu!