quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Parigi





E as coisas realmente só acontecem comigo... rs



Essa foto foi na estaçao esperando o trem as 07:15 da manha, e advinhem?!




QUASE PERDEMOS O TREM!!!!



kkkkkkk




Cena que jamais irei esquecer: o trem andando e eu junto tentanto colocar a mala e a porta fechando em mim... sem contar o rala que levamos. kkkkkkkk




Depois de hooooras de viagem a chegada, ja fiquei encantada a partir daí.









Nessa viagem só coisas boas... como ri... como vi lugares simplesmente Maravilhosos e além de td iiiisso reencontrei meu amigo Robinhoooooo que eu ja estava morreeeendo de saudades...





Visitei o Museu de Cera... Passiei no Rio Sena... vi a Torre... Arco do Triunfo... Hard Rock Cafe... Basilica... tive o maior prazer em saber que o pessoal do Bale de Rua (Uberlandia)estao em Paris desde o dia 22 de Janeiro representando um pouco da nossa cultura, nao tive a oportunidade de assistir, mas so de saber valeu demais a pena.






Entre tantas coisas mais que aconteceram... assisti um espetaculo no Horse Crazy... huuuum... fatos ilarios no hotel,



ligaçoes no meio da bebura... andando de baixo da chuva... andando no meio da rua... conversando frances (bebada) com o taxista... videos...



auhauahuahauhauhauah

Realmente inesquecivel...

aaah... visitei tbm o Museu do Salvador Dali, se antes eu era fã dele agora entao nem se fala...
E é isso aí... que venham outras viagens como essa pq foi perfeita...









4 diaaaaas!!

huhuhuhuhuhu







-----------------------

*Márcio Flávio que o seu espírito tenha força pra enfrentar essa nova etapa que ele está passando, nao sei o pq dessa atitude sua, mas tenho certeza q ela nao foi a melhor saida, espero que o seu espirito alcance a paz o mais rapido possivel.


------------------------


Essa musica pq ela e mto boa... e acho que vale para o momento...




"... as vezes soluçoes nao sao tao simples... as vezes o ADEUS e o unico jeito"


Bye

2 comentários:

Lih Florencio disse...

Minha lindaaaaaaaaa, que linda as fotos da sua viagemmm.. fico muito feliz por vc estar tão bemmmm!! entaum 4 dias me fala onde vai ser a festança pq essa eu não posso perder.. akele dia perguntei sobre o aeroporto pq num sei se as meninas iam todas hehehe! queria ir tbm se elas fosse mas naum acho a Maaaaaaa mais!

a vc falo em favor? o q vc quizer pode pedir xD

e fala com vc tbm ...

as fotos tao lindassssss, baby qlq coisa to aki é só chama

mil bjussssss!

ADoOoOroOOo!!!

Anônimo disse...

"Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional."
( Roger Crawford )