quarta-feira, 12 de março de 2008

Terça Insana...

Para não perder o costume BUTECO e por sinal foi mto, mto bom. Foi bom ver o Diego e conversar com ele, ver meu Cumpade, ver meu papis(que nunca é dmais ve-lo), ver essa Nega fedaputa q mora eternamente no meu coração, bom ver o Deluuuuuuudi, bom ouvir um pagodim, bom beber um pouquinho (embora esteja decida por um bom tempo não beber mto) e é isso aí...

Essa foto foi tirada no "momento poses"
rss

Aneim... qndo juntamos so sai coisas que não prestam, fofocas, confissões, recordações, risadas... por isso, falo que recordar é viver e RECORDAR é o que mais sabemos fazer!!!


------------------------------------

E essa semana começou um pouco conturbada, porém divertida e prazerosa...
é incrível como as pessoas ainda me persegueeeeeem...

Eu simplesmente faço o que quero, o que me da prazer, o que me diverte, o que preciso fazer, etc e tal e não forço NINGUÉM a estar junto a mim, se estão comigo e pq gostam, então, falem e façam o que queiserem porque nao ira interfirir em nada na minha vida pq como ja disse uma vez as únicas críticas e elogios que levo comigo são das pessoas que realmente gostam de mim e que não me invejam, ou seja, pra que que vou me preocupar com pessoas que o que elas mais queriam era estar no meu lugar!?!?!

Nossa que profundo!
kkkkkkkkkkkkkk


Mais uma fotinha pq eu gostei!!!!!!

e a musica de hj?
;)


http://www.youtube.com/watch?v=J4qYkKaBV14

"o que ela quer? que eu deixe a "sua filha" em paz
e o que ela quer? que você não me procure mais
...mas eu sou quem te faz tão bem..."

ByE...

3 comentários:

Lih Florencio disse...

Ai meo Deus .. o_Ô.
____________

Flô nem to xué mais não huishushush passouuuu kkkkkkk.

O blog c viu??? to importante kkkk essa semana recebi um email tava entre mais acessados entre os blogs pessoais,povo curioso kakaka , mas ali num tá nem 1% da vida da tia aki hisuhiush, até mudei meu layout pra fica mais apresentavél!

ah!flor as fotos, fotos é um hobbie na minha vida, amo mexer invertar . quando precisar é só falar, a e dps eu arrumo o seu player viu deu um probleminha tive que deletar.

mil bjokas quero te ver viu? saudadiiiiiiiii =/.
me neversário sarbado pelamordedeus, ainda to verdo um lugar. ai falo pra vc!

bjuuuuuuuuuuuuuu!

Lucas disse...

Valeu a visita, Bubu, pra mim é sempre um prazer conhecer novos amigos. Sempre fui bem fã de blogs pessoais, que expressassem seu modo de ver o mundo e talz. Tenho certeza de que eu, você e a Li podemos fazer posts bem bacanas daqui pra frente, junto...o que acha?

Abraço e até

Dias de Arte disse...

terça insana foi a melhor!!!
hsuahsuahsuhas...
mas vamo fala a verdade.... como rimoss.... eu nunca vou me cansar de falar q amuullll estar com vc!!!

bjuuussss