domingo, 2 de março de 2008

Ridículo's...


Uma pessoa EsPeCiaL que me envolve e me encanta de uma forma diferente...
Uma mistura de sentimentos e desejos que se explodem qndo nos encontramos...
Um comportamento de RiDicuLa em td que faço qndo se tem qualquer tipo de contado...
Uma pessoa que primeiramente me chamou a atenção pela beleza e que depois eu percebi que nao e so isso...
Uma alma que nunca conheci em toda minha vida...
Uma calma que acalma todos que estao ao seu redor...
Um pessoa abençoada por uma voz maravilhosa...
A risada mais gostosa que ja ouvi...
As palavras MAIS SINCERAS em todos os momentos, por mais que elas doam...
A mão mais charmosa...

Defeitos?
Com certeza ele tem, mas nd tao grave que interfira o que temos (nao sei bem ao certo o que é além da amizade que temos)...

Espero que jamais isso se perca no tempo!!!!!!!!!!!!

Amu vc seu Ridículo
rss

2 comentários:

Lih Florencio disse...

Mas isso é massa. sinceridade sempre.

Ah outra cousaaaaa, eu tbm reparei na beleza dele ^^ hehe!

Mas normal. bonito por fora e lindo por dentro!!

E vc andando de jet??? han?

menina igualzin eu tbm não consigo levanta kkkkk!

Sardadiiiiiiis moça.
Amo mais q a vontade q to de te vê!

Anônimo disse...

E essa pessoa e realmente especial,mesmo,e lindo canta divinamente bem,e sinceridade dele e uma das qualidades que mas adimiro nele,e o melhor ele te faz bem amiga,e isso e mas importante.
Apesar de vc quando esta perto dele fika mas que ridicula,kkkkk.
nossso fds foi muinto bom.adrooo vc