quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

São Paulo que virou Flamengo...


rss
è isso mesmo, fomos para o Buteco depois da aula assistir o jogo do São Paulo, mas estava passando era o jogo do Flamengo... da nd nao... ate mesmo pq o jogo foi um pretesto pra reunir a galerinha e beber umas
auahuahuahuahauhauhua

que por sinal e so beber dois copos eu ja fico aleeeeeegre...

Surpresas no fim da noite... surpresa boua por sinal....
hehehehehehhe
eeeeeh ta bom de pessoas ficarem mais espertinhas...
:P

Pelo visto nd de BH esse fds
:(
maaas estou tranquila... espero calmamente por esse encontro!!!!!!
------------------------------------------------------------

Ontem aconteceu coisas boas durante o meu dia... penso q agora
as coisas iram fluir e estou empolgadaaaaaa...

e é isso ai... espero q hj a noite seja mto boooooooa
:P

Música de hj a que estou ouvindo no momento

http://www.youtube.com/watch?v=gDTay3PPJfQ

"...os meus olhos vidram ao te ver..."


byE...

Nenhum comentário: