sexta-feira, 27 de junho de 2008

Dante Alighieri...

E depois de duas semanas de pura provas e trabalhos,
hoje, faltando apenas dois dias de aula parei e pensei
no que eu mais queria que acontecesse... a conclusão?!
Quero voltar para a Suiça!!!!!
Quanta saudade, quantos momentos maravilhosos,
quantos lugares que me transmitiram paz...
Uma das músicas que me faz fechar os olhos e me
transportar para lá em questão de segundos é essa:






"...o que há, o que é, essa doce dor que entrou e



lá dentro fica ali..."





Ouvir a voz dela é como se eu estivesse em meio
as pessoas que tem um dos sotaques mais lindo




Se Deus quiser ano que vem vou fazer meu curso: http://www.scuoladantealighieri.org/brazilian/index_br.htm

bjus

3 comentários:

Lih Florencio disse...

vontade de ir pra suiça tbm hiashiauhiushush, nega e ai vai viajar comigo mesmo???

Lucas disse...

Saudades suas, minha amiga Bubudi! Pois é... um mês e alguns dias longe do meu blog... tinha parado de postar, e achava que era definitivo... Infelizmente acabei vendo que ainda tenho muito o que falar do mundo. Além do mais, quem disse que consigo viver longe de casa? Enfim... em breve retornarei, com um blog refinadíssimo, mais light e melhor feedback, mas agora com posts sempre voltados para a sociedade em geral, o que me ajuda (e muito) com um antigo problema de foco. Posso contar com a sua visita, não é?

Abraços e me espere que eu chego já!

Anônimo disse...

se vc for embora te buscoooo kkkk
te adorooo lindaaaa
beijooooooooooo